26.6.09

Maêêê... , faz pão de mel !!!

Ingredientes

2 colheres de sopa de manteiga
2 xícaras de açúcar mascavo
3 gemas
3 claras em neve
1 xícara de chá de mel
1 xícara de chá de cravo moído
3 colheres de sopa de chocolate em pó
6 xícaras de chá de farinha de trigo
1 pitada de sal
1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
1/2 xícara de chá de leite
1 colher de chá de tempero para pão de mel

Preparo
Bater bem a manteiga com o açúcar. Juntar as gemas, o mel, o cravo, o tempero, o sal, o chocolate, a farinha de trigo e por último o leite e as claras em neve. Levar ao forno em forma untada.

1001 receitas de pão de mel
100% Natural - Mel de abelhas - informações nutricionais

imagem:by
Lizbeth Holstein

3 comentários:

Cáh disse...

Olá.. adoro seu blog e suas receitinhas, meu filho vai fazer um aninho e adora as q faço pra ele.. rs Obrigada pela inspiração.. rs.. Eu seguia ele com meu antigo blog, e vou segui-lo com esse novo.. Espero q me siga tbm.. rsrs

Muitos Beijos e feliz 2010!!

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Estou passando aqui para divulgar que estou fazendo um SORTEIO no meu blog de CUPCAKES...e peço um mega favor em divulgar para seu seguidores..pois acredito que será um sucesso...além de serem deliciosos...rs

Desde já agradeço.

bjs
Tati Bonotto

http://www.tatidesignercake.blogspot.com

Anônimo disse...

Obaaa Pão de Mel! ainda não sei cozinhar muito bem, até criei um blog sobre isso, mas juro que vou tentar essa receita e postar as fotos no meu blog recém criado!! Um beijo. Ah, passa lá no meu blog pra dar uma espiadinha. quaselah.zip.net